3 Sinais Para Você Saber Como Andam Seus Chakras

Os chakras, sendo centros energéticos responsáveis pela captação e distribuição do prana ou energia vital por nosso corpo, podem mostrar alguns sinais que revelam seus estados.

O 1º Sinal é o estado de cansaço crônico.

Se você se pega frequentemente cansado, desanimado, com dificuldade inclusive de permanecer em pé, pode indicar um sério desequilíbrio energético em seu chakra do Plexo Solar e Umbigo.

O Plexo Solar é responsável pela nossa ação, ousadia, coragem e determinação. Estando fraco e sem energia, o resultado torna-se claro. O Umbigo é uma fonte de energia interna; desvitalizado, seu corpo não recebe a carga necessária.

O 2º Sinal é o excesso de pensamentos.

Não conseguir controlar seus pensamentos, atrapalhando sua rotina social, é um sinal claro de uma super ativação dos chakras da cabeça (Ajna, Testa, Coroa, Dorsal da cabeça) e também do Plexo Solar.

O Ajna, por exemplo, é responsável pelo planejamento de médio/longo prazo e permite que visualizemos o caminho de um objetivo. Ter pensamentos descontrolados é se perder nesse processo e prejudicar sua visualização. O Plexo Solar provavelmente está indicando ansiedade e preocupação em relação a fatos futuros, e isso gera muitos pensamentos desnecessários.

E o 3º Sinal é a dificuldade em se comunicar com as pessoas.

Seu chakra da Garganta apresenta, provavelmente, uma baixa ativação, levando você a ter problemas de relacionamento.

Um bom chakra da garganta nos capacita a falar e a calar nos momentos certos. Assim, nunca haverá o famoso “engolir sapo”.

E se você não “engole sapos”, se relaciona melhor com as pessoas.

Esses são 3 sinais que você pode notar e fazer um breve diagnóstico. Existem muitos outros. E sempre lembrando que a melhor análise de um sistema energético é por correlações. Nunca podemos afirmar com certeza sobre o estado de um chakra ou da nossa vida olhando apenas um lado. É preciso correlacionar com todos os outros ou pelo menos com um conjunto, e também nunca afirmar a partir de algum estado corporal ou psicológico. É preciso sempre olhar o todo.

Espero que você possa ter aprendido um pouco mais e assim impulsionar ainda mais sua vida. Se ainda não se inscreveu em nossa lista, faça agora e receba conteúdos como esse em primeira mão. Não deixe sua vida sem rumo. Tome conta dela agora!

Quer Saber Como Crescer Mais no Nível Pessoal, Profissional e Financeiro?

Deixe seu e-mail abaixo e Descubra Quanto o Medo Está lhe Atrapalhando Para Conseguir Isso.

Está com alguma dúvida ou quer saber mais?