5 Passos para Você Ser Mais Produtivo, Ativando seu Plexo Solar

Nosso chakra do Plexo Solar é o responsável pela nossa força, ânimo, coragem, ousadia, determinação.

Quando ele está ativado, essas energias estão disponíveis para serem usadas. Caso contrário…

E por que o Plexo Solar pode ficar tão instável, a ponto de paralisar nossa vida? Ele é um chakra intermediário, entre os superiores e os inferiores. Como abriga o poder da ação, ele necessita da cooperação do planejamento e da criatividade, aliada ao acreditar no que se faz.

Se todos esses setores estiverem trabalhando bem, o Plexo Solar desempenhará suas atividades efetivamente; mas se houver deficiências, isso não ocorrerá tão bem. Para corrigir isso, são necessárias algumas atitudes que farão esse trabalho se desenrolar mais facilmente.

E aqui te trago 5 passos para você reativar seu Plexo Solar, o que fará com que ele sinalize para todo o sistema sua intenção de melhorar. É um começo muito válido e efetivo que você sentirá no seu dia-a-dia. Vamos a eles:

1 RESPIRAR

Respirar corretamente é fundamental. Você pode, em pouquíssimo tempo, melhorar sua respiração, aliviando seu coração, melhorando sua circulação sanguinea e energética e promover uma diminuição na preocupação e ansiedade.

Como fazer?

Inspire o mais lentamente que puder, segure 3 segundos e solte, também lentamente. Repita quantas vezes desejar. Se fizer isso 2x/dia, 10 x cada uma, seu Plexo Solar começará a ficar aliviado.

2 PARAR DE ASSISTIR NOTÍCIAS VIOLENTAS E AMEDRONTADORAS

O noticiário comum de nossa TV ou internet é recheado de notícias sangrentas, fúteis, que amedrontam.

Por isso, é vital que você pare definitivamente de dar atenção a esses fatos. Por quê? Eles invadem sua aura e chakras, por meio de formas-pensamentos. Estas ficam orbitando e causando sensações ruins, o que inibe seu chakra do Plexo Solar. Ao parar com esse hábito, seu chakra parará de sofrer golpes energéticos.

Faça isso e sinta por você mesmo.

3 RESOLVA PEQUENAS TAREFAS NA SUA CASA OU TRABALHO

Seu chakra do Plexo Solar foi feito para agir, trabalhar. Quando ele está inativo, você perde esse propósito.

Ao procurar resolver pequenas tarefas, ele começa a se ativar novamente, pois essa é sua essência.

Liste o que você pode fazer em casa ou trabalho, planeje e faça. Ache coisas simples e rápidas. Quanto mais você fizer e terminar, mais atividade você confere ao Plexo Solar, levando você a buscar mais, e assim vai.

4 ACHE UM PROPÓSITO NA SUA VIDA

Saber o que você veio fazer no mundo pode ser a diferença entre uma vida grandiosa e medíocre.

Muitos de nós não têm ideia disso. Talvez nem tenham se dado conta disso.

Mas agora que você tomou conhecimento, dê esse passo. Ache um propósito. Descubra o que você faz bem feito. Encontre o que você pode compartilhar com as pessoas e fazê-las melhores. Esse é seu propósito, ou o que algumas pessoas chamam de missão.

Seu chakra do Plexo Solar se alegrará com essa atitude e descoberta, pois está querendo trabalhar!

5 VENDA SUAS IDEIAS

Se você acha que vendas só dizem respeito a vendedores profissionais, está enganado.

Vendemos a todo momento. Desde crianças. Se não fosse assim, não viveríamos.

Para viver, crescer, trabalhar e colher resultados, temos de vender sempre. Vender nossas ideias, o que acreditamos. Uma vida bem sucedida passa por um bom chakra do Plexo Solar, pois é o chakra que faz vendas!

Você nunca vai achar uma pessoa bem sucedida em qualquer área que tenha um fraco chakra do Plexo Solar.

Ele é assim porque sabe vender. E você pode também.

Comece a vender o que você acredita. Não deixe na gaveta esperando uma oportunidade.

Toda vez que tiver uma chance de se divulgar, faça. E isso não vale somente para empreendedores, empresários ou comerciantes e sim para todas as pessoas. Você tem de mostrar ao outro, assim como mostra para o mercado, suas ideias, seus produtos e serviços.

Você não pode ser apenas uma dona-de-casa, p. ex. Você não é uma empregada ou escrava; é um ser humano com potenciais e valores. Mostre e divulgue isso. Do mesmo modo, você não pode ser apenas um auxiliar de escritório, p.ex. Você é um profissional competente com técnicas e experiência a ser passada. Mostre e divulgue isso. E falando para os empreendedores, empresários, autônomos e comerciantes, com o risco de ser óbvio, que a divulgação é essencial. Mas será que todos sabem disso? Divulgar e mostrar, expor benefícios, fazer o cliente sentir que há muito valor. Será que vocês fazem isso sempre? Se não, é hora de corrigir.

Sabiam que todo empreendimento também possui chakras? E que existe também um Plexo Solar comandando?

Pois é, e ele agirá de acordo com as energias do dono. Ative seu Plexo Solar e seu empreendimento crescerá. Não há como ser diferente.

Gostou dos 5 passos? Treine e tenha resultados.

Não se inscreveu na nossa lista? Faça agora.

Não se inscreveu em nosso canal no YouTube? Vá lá e se inscreva.

Até breve!

Quer Saber Como Crescer Mais no Nível Pessoal, Profissional e Financeiro?

Deixe seu e-mail abaixo e Descubra Quanto o Medo Está lhe Atrapalhando Para Conseguir Isso.

Está com alguma dúvida ou quer saber mais?