Você sabe realmente o que é a Aura?

A Aura é uma emanação eletromagnética natural de nosso corpo.

Todos a possuímos e todos a sentimos de acordo com nossos padrões energéticos.

Um padrão energético é o resultado de nossos pensamentos habituais, crenças e valores. Esse mix de energias emana uma certa frequência que vai orbitar nosso corpo energético, notadamente em nossa aura e chakras.

Assim, podemos ter diferentes tipos de aura, de acordo com esses padrões.

E auras se comunicam umas com as outras. Por que você se sente mal em certos ambientes ou em contato com algumas pessoas? Devido à incompatibilidade de suas auras.

Frequências similares se atraem. Frequências diferentes se repelem.

Frequências similares são potencializadas em contato umas com as outras. Esse é o motivo de altas frequências serem geradas em reuniões com pessoas que comungam os mesmos interesses. Tudo é potencializado. Nesse momento, você está “aberto” para receber informações que te levarão a outros níveis de consciência.

Infelizmente, isso é válido também para associações negativas. Pensamentos e emoções negativas atraem mais pensamentos e emoções negativas. Reclamar gera mais reclamação, xingar gera mais motivos para xingar e assim vai.

Nossa aura acaba sendo um depósito vibracional, alimentado por nós mesmos. E se não tivermos o cuidado necessário, ficaremos trocando frequências com outras pessoas aleatoriamente, nos levando a piorar o problema.

Se você quiser começar a limpar sua aura, comece a elevar suas frequências. Pare de alimentar estados negativos e invista nos positivos. Evite o contato muito próximo com auras extremamente negativas.

Agora, você já sabe reconhecer uma. É sua escolha abrir-se ou não.

Em outros posts, você vai aprender a se proteger auricamente e assim fortalecer seu sistema energético. Ainda não se inscreveu em nossa lista? Então faça agora! Receba conteúdos como esse em primeira mão. Até breve!

Quer Saber Como Crescer Mais no Nível Pessoal, Profissional e Financeiro?

Deixe seu e-mail abaixo e Descubra Quanto o Medo Está lhe Atrapalhando Para Conseguir Isso.

Está com alguma dúvida ou quer saber mais?