Você quer ou deseja algo intensamente? Entenda como os Chakras da Garganta e Plexo Solar podem trabalhar juntos

Querer e desejar algo intensamente são coisas bem diferentes.

O querer situa-se em um nível superficial, intelectual, enquanto o desejar intensamente nos leva aos sentimentos, às emoções.

Querer revela uma preferência mas não indica certeza do que se quer. Desejar intensamente nos leva a um nível maior de confiança. Querer apenas pode fazer-nos desistir rapidamente, ao passo que desejar intensamente nos faz mais determinados.

Fazendo um paralelo com nossos chakras da Garganta e Plexo Solar, vemos que o querer situa-se preferencialmente nos conteúdos da Garganta. Sendo o chakra responsável pela comunicação, expressão e criatividade superior, expressamos nossa intenção por meio de palavras, sejam elas verbais, mentais ou escritas.

Isso por si só, não é garantia de sucesso naquilo que se busca. Todos nós já passamos por isso, e vimos a inutilidade de comunicar algo sem a certeza interior.

Mas nosso Plexo Solar, chakra responsável pela ação, coragem, determinação, ousadia, pode nos ajudar a ter essa certeza, pois ele é o chakra da intensidade. Quando o ativamos e o sentimos, o desejo de algo se torna multiplicado. Ele nos impulsiona a seguir, a buscar nossos desejos.

Então, se combinarmos a racionalidade da Garganta com a ação do Plexo Solar, teremos uma energia extra para alcançarmos nossas metas. Falar somente não leva a nada. Agir somente pode nos fazer bater a cabeça na parede. Mas planejar e agir, eis a fórmula certa! Garganta e Plexo Solar trabalhando juntos para realizar os seus desejos.

Ainda não se inscreveu em nossa lista? Não perca tempo, faça agora e receba conteúdos que te ajudarão a ter uma vida com mais realizações!

Quer Saber Como Crescer Mais no Nível Pessoal, Profissional e Financeiro?

Deixe seu e-mail abaixo e Descubra Quanto o Medo Está lhe Atrapalhando Para Conseguir Isso.

Está com alguma dúvida ou quer saber mais?