5 Coisas que você deve saber sobre os Chakras, que podem estar afetando sua Prosperidade

Todos buscam a prosperidade.

Todos querem ser mais ricos, mais saudáveis, com ótimos relacionamentos pessoais, afetivos e profissionais. Isso é da natureza do ser humano: buscar o melhor, porém muitas vezes nos pegamos na vida com inúmeros problemas.

O desejável e a sua realidade podem estar muito distantes neste momento.

Se você estivesse em um blog sobre economia, falaria sobre as possibilidades de investimento, como controlar suas finanças, etc.

Se você estivesse em um blog de medicina, falaria sobre como viver melhor, se alimentar melhor e prevenções.

Mas como você está em um local que aborda a realidade dos nossos chakras, falarei como eles podem te ajudar a ter mais prosperidade, afinal, essa é minha área. Então, vou te passar 5 coisas que podem estar minando sua prosperidade em uma ou mais áreas de sua vida. Vamos a elas?

1 CHAKRAS FRACOS, SEM ENERGIA.

Se o sistema energético de modo geral apresenta uma desvitalização, é quase certo que suas ações não estão tendo o resultado desejado. Ou pior, há dificuldade em agir. Sem ação e sem planejamento, não pode existir prosperidade.

2 CHAKRAS MUITO ATIVOS, COM EXCESSO DE ENERGIA.

Esse quadro inverso do primeiro também afasta sua prosperidade, pois as energias de diferentes chakras se interconectam, trazendo congestões e acúmulos desnecessários. Como resultado, não é possível ter foco; e sem foco, não pode existir prosperidade.

3 CHAKRAS SUPERIORES – COROA, AJNA, GARGANTA E CORAÇÃO MUITO ATIVADOS E OS   CHAKRAS INFERIORES POUCO ATIVADOS.

Isso mostra um sistema que privilegia o contato energético superior, mas não no sentido de que os chakras superiores são melhores do que os inferiores, e sim que a energia de conexão espiritual está sendo muito mais usada do que a energia de conexão terrena. Podemos encontrar esse caso em pessoas que abdicam de sua ligação com a terra, ou seja, não dão atenção às questões terrenas – não lutam por uma carreira, pela sua condição financeira ou por um relacionamento que as satisfaça. Tudo está bom e tudo serve. A ligação espiritual pode ou não ser sincera.

4 CHAKRAS INFERIORES -UMBIGO, BAÇO, MEING-MEIN, SEXUAL E BASE MUITO ATIVADOS        E OS CHAKRAS SUPERIORES POUCO ATIVADOS.

Nesse caso, a energia de conexão terrena está sendo muito mais usada do que a energia de conexão espiritual. São pessoas que estão excessivamente conectadas com as questões de sobrevivência, de construção de uma identidade, controle financeiro e busca de relacionamentos a qualquer custo. Desse modo, o contato espiritual torna-se inexistente ou mínimo. Os 2 quadros citados não são bons. Ambos revelam muito a respeito da pessoa, e assim pode-se fazer uma autoanálise a fim de começar as ligações corretas. A prosperidade só virá em um quadro energético de equilíbrio. Uns podem ser mais ativos do que outros, mas isso não impede que se alcance o equilíbrio e conquiste a prosperidade na vida.

5  MANTER SEU CHAKRA DO PLEXO SOLAR INSTÁVEL POR LONGOS PERÍODOS.

Como você deve ter notado, nosso chakra do Plexo Solar não estava nem entre os superiores e nem entre os inferiores. Ele é considerado um intermediário entre os dois níveis, fazendo a transição de energias. Ele é muito importante e determinante em nossa vida. Ativo, nos faz agir, ter coragem, realizar, mas fraco, causa-nos apatia, desânimo, covardia. Ele pode sabotar os chakras superiores e inferiores, contaminando-os com energia suja. Essa sujeira provém do egoísmo excessivo, pautado em afirmar pontos de vista e visões da vida únicos. Aquele que possui crenças limitantes e não quer se livrar delas possui uma energia excessiva no Plexo Solar. Porém, ele não está ativado corretamente e isso o afastará da prosperidade. O Plexo Solar ativado corretamente e em ação, nos coloca no caminho da prosperidade. A instabilidade citada diz respeito à alternância de estados; por momentos se está no caminho certo e em outros, se sai dele. Uma hora está mais compreensivo, em outra irrompe o egoísmo. Uma hora está animado, em outra vem o desânimo. O segredo é manter seu chakra do Plexo Solar o mais estável possível. Só assim você estará receptivo à prosperidade.

Gostou? Com essas 5 dicas, você já pode ter uma ideia de como anda sua prosperidade, e assim ir se analisando e buscando outras soluções. Inscreva-se em nossa lista abaixo e receba dicas como essa em primeira mão!

 

Quer Saber Como Crescer Mais no Nível Pessoal, Profissional e Financeiro?

Deixe seu e-mail abaixo e Descubra Quanto o Medo Está lhe Atrapalhando Para Conseguir Isso.

Está com alguma dúvida ou quer saber mais?