Um breve relato…

Minha primeira iniciação no mundo das terapias naturais se deu por volta do ano 2000, quando me interessei por Medicina Chinesa e assuntos correlatos.

Explorei ao máximo tudo que pude estudar e aprender, mesmo sem ter me certificado como acupunturista ou coisa do gênero. Aplicava do-in e shiatsu em familiares e pessoas próximas e comprovava o grande poder dessas abordagens.

Devido a essa experiência, em meados de 2005-2006, me matriculei num curso de formação para Terapeuta Transpessoal, que me levaria a um salto profissional. O curso durou 1 ano, enriquecendo meus conhecimentos e experiências no trato com as pessoas. Dentro desse tempo, pude me especializar em outras técnicas, como o Reiki e a Auriculoterapia.

Passado um tempo, e já trabalhando como terapeuta, incorporei excelentes técnicas de massoterapia, como a Quick Massage, Reflexologia e Massagem Relaxante / Shiatsu.

Em 2009, encontrei a Cura Prânica (Terapia Prânica). Esta técnica, definitivamente, foi um marco em minha vida, pois além de constituir meu carro-chefe nos atendimentos, alavancou minha trajetória como terapeuta e ser humano.

Posso dizer, sem medo de exagerar, que a Cura Prânica é uma ferramenta indispensável à evolução humana. Ela limpa e ativa nossa energia, removendo obstáculos à livre circulação energética.

Finalmente, em 2017, após anos de adiamento, certifiquei-me como Life Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Esse era um antigo sonho que ia deixando adiado, mas após grandes mudanças pessoais e profissionais, mexendo em crenças e paradigmas diversos, consegui realizar!

Hoje, sou uma pessoa e um profissional diferente do que era há 10 anos. Entretanto, o que nunca mudou foi meu intenso desejo e interesse pelo aprendizado, pelo estudo e pela pesquisa, sempre em benefício do aumento de qualidade de vida de meus clientes, pessoas ao meu redor e minha família.

Chego, neste momento, após 17 anos de trajetória pessoal e 11 anos de trajetória profissional, à internet. Tenho certeza de que posso atingir um número muito maior de pessoas do que geralmente atendo presencialmente, por motivos óbvios. Mas por que desejo isso? Porque nosso dever é compartilhar e ajudar as pessoas a conquistarem novos patamares de felicidade, de saúde e de prosperidade. Eu acredito nisso, tenho confiança nisso e conto com seu apoio nessa empreitada.

“Só chegamos longe com a ajuda das pessoas”. Essa é uma frase verdadeira.

Um grande abraço!

Fernando Romão